terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aranha espera errar o mínimo possível contra o Santos.


O Atlético-MG já tem alguns desfalques certos para o duelo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro. Um deles é o goleiro Fábio Costa, que – por ainda ter vínculo com o clube paulista – não está liberado para jogar. Em seu lugar, o técnico Vanderlei Luxemburgo já definiu que Aranha vai entrar.




- Vou ter a oportunidade agora, e tenho trabalhado mesmo quando não jogo, justamente para quando aparecer uma chance igual a esta. Vou ter tranquilidade, pois não é a primeira vez que vai acontecer isso comigo (substituir o titular). Vou agir com naturalidade para errar o mínimo possível – disse Aranha.



A falta de ritmo é um dos principais problemas para o jogador, que fez sua última partida no dia 6 de junho, contra o Ceará, ocasião em que o Galo perdeu por 1 a 0.



- Isso (jogo contra o Ceará) já faz um bom tempo, e espero que não me prejudique. Estou confiante para ir até à Vila Belmiro e fazer o meu melhor. Mesmo com a mudança (perda da titularidade), a gente tem que entender que isso é uma profissão e acato ordens. Hoje, sou o segundo goleiro, e tenho de estar pronto para corresponder quando precisarem de mim.



Com relação às críticas que sofreu quando cometeu alguns erros, Aranha se mostrou tranquilo e acostumado aos altos e baixos da profissão.



- Sempre convivi bem com as críticas. Nunca me empolguei com os aplausos, na época em que estava tudo às mil maravilhas, e também nunca me deixei abater quando vieram as críticas. A gente tem que ser sereno e tranquilo nesse aspecto. Por isso, vou para mais esse jogo com tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário