sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Flamengo empata com o Atlético-MG.

Na espaçosa frustração pelo empate por 0 a 0 com o Atlético-MG há espaço para um sorriso de satisfação cujo nome é Diogo. O jogador estava reticente para estrear nesta quinta-feira, depois de apenas dois treinos no Flamengo. Depois de quase 80 minutos, o atacante pediu para sair e constatou que agradou . Os torcedores o aplaudiram fervorosamente e gritaram seu nome.




Na entrevista coletiva, o técnico Rogério Lourenço também não poupou elogios ao camisa 43.



- De positivo o que se pode tirar é a chegada do Diogo, que deu outra cara à equipe. Óbvio que vimos a falta de entrosamento, mas deixa uma luz. Vejo um futuro muito grande para o Diogo. Vai crescer muito ainda e ajudar o Flamengo. Foi a grande alegria, o grande presente.- declarou.



Diogo deu continuidade à maioria das jogadas de que participou e ainda criou chances importantes. Em uma delas, ele arrancou do meio-campo, driblou três adversários e rolou para Leandro Amaral, que perdeu o gol feito.



- Foi só o primeiro jogo e tem muita coisa pela frente ainda. Com o apoio dos torcedores, acho que vamos conseguir passar essa fase ruim - disse o atacante, de 23 anos.

Um comentário: