Nos treinamentos da última semana, o técnico Cuca surpreendeu ao escalar o recém-contratado Jones como titular no meio-campo. Nesse domingo, contra o Vitória, o treinador bancou o jogador desde o início do jogo. Porém, como quase todo o time, Jones não foi bem e, no intervalo, o treinador resolveu substituí-lo por Roger. Mesmo com a troca, o Cruzeiro acabou derrotado em casa por 1 a 0. Após o jogo, Cuca falou sobre o estreante.
- O Jones é um menino, de 20, 21 anos, que, quando começa uma partida, tem que entrar no jogo para pegar confiança. Ele errou dois ou três passes e perdeu essa confiança. Aí não conseguiu fazer o que vinha fazendo nos treinamentos.
Questionado sobre a possibilidade de ter ‘queimado’ o jogador, o técnico celeste foi enfático ao dizer que isso não aconteceu.
- Ele vai ter outras oportunidades, pois se trata de um bom jogador. Temos que entender isso (o mau desempenho diante do Vitória). Por isso fiz a substituição no intervalo, para preservar o jogador.
A próxima chance de Jones poderá vir na quarta-feira, quando o Cruzeiro encara o Corinthians, às 22h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário