sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Atlético-PR ganha do Grêmio Prudente por 1 x 0.

Autor do gol do Atlético na vitória de 1 a 0 sobre o Prudente, o meia Branquinho briga por um lugar no time. Na partida da noite desta quarta-feira, ele jogou porque Paulo Baier sentiu uma lesão no joelho e sequer viajou. O técnico Paulo César Carpegiani disse que pretende escalá-lo entre os titulares num esquema com cinco jogadores com poder ofensivo.




Quanto ao lugar no time em que pretende ser escalado, ele disse que do meio para a frente, joga onde tiver espaço.



- É uma boa dor de cabeça para o treinador. Tenho procurado espaço e ajudando a equipe. Estou aqui para ajudar. Fiz meu primeiro gol pelo time. No Santo André, jogava na direita com o Bruno César [hoje no Corinthians] pela esquerda. Mas já joguei no lado esquerdo aqui. Só não jogo de zagueiro - afirmou.



Branquinho explicou que a partir de quinta-feira, o jogo contra o Prudente é passado.



- Fiz gol, mas temos outro confronto difícil no domingo. Significa muito ter feito o primeiro gol que vinha buscando desde a estreia. A partir de amanhã é passado e a equipe tem que estar focada em todos os jogos. Temos dois jogos difíceis em casa e queremos estar no bolo entre os seis. Nem dá tempo de descansar. O horário é bom e a torcida vai comparecer para fazer outra grande festa como fez contra o Flamengo. Quanto antes queremos ficar na parte de cima da tabela - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário