sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vasco empata com o São paulo por 0 x 0.

A pedido do próprio jogador, o técnico Paulo César Gusmão desistiu de escalar Felipe na lateral-esquerda, assim como fez nas últimas duas rodadas. A partir do jogo deste sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o Cruzeiro, o camisa 6 irá atuar novamente no meio de campo. Aos 32 anos e ainda sem o ritmo ideal, o jogador confessou que não estava conseguindo acompanhar o ritmo das partidas.




PC encarou a atitude como natural, e lembrou que o atleta havia se colocado à disposição para ajudar, independentemente de posição.



- Temos sempre este tipo de reunião. O Felipe disse que estava tendo dificuldades na lateral. Então, eu disse que não teria problema nenhum em escalar ele no meio. Ele tinha se colocado à disposição, mas, já que está tendo dificuldades, nada mais justo do que colocar ele no meio novamente - contou o treinador.



Desta forma, o Vasco terá seu quarteto ofensivo, formado por Carlos Alberto, Éder Luis, Zé Roberto e Felipe, desde o início da partida. PC Gusmão espera que todos tenham bom desempenho e sejam a solução para o time, mas pediu empenho na hora de ajudar na marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário