O meia Roger está realmente determinado a voltar a ser titular. Afastado por conta de uma lesão na coxa direita, na segunda quinzena de julho, o jogador está completamente recuperado e quer ficar entre os 11 titulares do técnico Cuca.
- Os trabalhos foram intensos, de muita dedicação. Estou treinando bastante para voltar a assumir meu posto.
Roger realmente terá um trabalho duro pela frente. O meia Montillo, que joga na mesma posição do meia brasileiro, estreou nesse último fim de semana contra o São Paulo e teve uma atuação bastante elogiada. Roger reconheceu as qualidades do argentino, mas disse estar pronto para disputar a vaga.
- O Montillo é um jogador inteligente, tem tudo para se adaptar e ajudar. Tem vaga para todo mundo, cabe ao treinador encontrar essa vaga para todos esses jogadores de qualidade.
Dependendo de mim, ele (o técnico Cuca) terá dor de cabeça mesmo.
O meia cruzeirense até entrou na partida contra o São Paulo, por cerca de 30 minutos. Roger, porém, disse que não fica satisfeito em atuar por tão pouco tempo. Ele quer jogar os 90 minutos.
- Esse primeiro jogo pós-lesão foi importante, mas não me contento em jogar 20, 30 minutos. Vou buscar minha posição, sempre com muita honestidade e lealdade.
A próxima chance de Roger poderá vir neste domingo, às 18h30m (de Brasília), quando o Cruzeiro receberá o Vitória, no Ipatingão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário