A seleção da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro pode ser chamada, tranquilamente, de "time de guerreiros". Jogadores raçudos que ajudaram suas equipes a reagir na competição foram premiados com vagas no time ideal do Troféu Armando Nogueira, eleito após a apuração das notas de todos os jogos do fim de semana, dadas por especialistas do SporTV e GLOBOESPORTE.COM.
Os principais exemplos vêm de Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras, que voltaram a vencer no Brasileirão e colocaram jogadores entre os destaques.
O time gaúcho é o que mais tem nomes na seleção: três. O técnico Renato Gaúcho mexeu com os brios da equipe após uma estreia com eliminação na Copa Sul-Americana. Diante do mesmo Goiás que frustrou os planos tricolores, a equipe fez grande exibição no Olímpico e venceu por 2 a 0 - dois gols do ótimo volante Willian Magrão (veja no vídeo acima). Com a grande atuação, ele levou a maior nota da rodada: um 8,5.
O polivalente Neuton e o meia Douglas também ajudaram o Grêmio a vencer. O primeiro já jogou neste Brasileirão como volante, lateral-esquerdo e zagueiro, caso deste domingo. A boa atuação como terceiro homem na defesa lhe rendeu um 7,0 e vaga na seleção - colocado na lateral esquerda da defesa. Já Douglas fez o papel de armador e lembrou os tempos de Corinthians, quando costumava deixar os companheiros na cara do gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário