A maior nota do Troféu Armando Nogueira veio nesta 16ª rodada do Brasileirão - empatada com uma da 4ª rodada, é verdade. Também, pudera! Na mesma noite, o meia Elias fez os três gols da vitória do Atlético-GO sobre o Palmeiras, tirou sua equipe da lanterna do Campeonato Brasileiro e estragou o aniversário de 96 anos do clube alviverde dentro do Pacaembu.
Com tanta coisa em apenas 90 minutos, o jogador da equipe goiana recebeu avaliação 9,5 e igualou a nota recebida por Schwenck, do Vitória, na quarta rodada. As notas são atribuídas pelos especialistas do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM.
Na ocasião, o atacante do Rubro-negro baiano também fez três gols e seu time venceu o Atlético-MG por 4 a 3, no Barradão. Ele reinava até então absoluto como dono da maior nota desta edição do Troféu Armando Nogueira.
- Fico feliz, pois vínhamos jogando bem, mas sem conseguir os resultados. Temos que continuar jogando assim, sem desistir. Só nós mesmos podemos nos tirar desta situação. Só vou ficar feliz quando o Atlético-GO estiver fora da zona de rebaixamento - afirmou o humilde Elias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário